Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Atletas de Sorriso participarão da 2ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Lutas

19.05.2016
12:28
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Atletas de Sorriso participarão da 2ª etapa do 20º Campeonato Mato-grossense de Jiu-jitsu e do Mato Grosso Grand Prix de Lutas, estilo Grappling. A competição, organizada pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA), terá início no sábado, dia 21, a partir das 18h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, em Cuiabá. E o público terá entrada gratuita.

Alexsandro Soares, Vitor Hugo, João Victor, Wagner Lima e Elton Pedro Alves serão os representantes de Sorriso nas competições do fim de semana. Todos são alunos do professor Pedro Jarutas e contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso e da Associação Sorriso de Artes Marciais – Assam.

De acordo com o presidente da FMTJJLA, Francisco José Pessoa Fernandes, a disputa seguirá as normas da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ) e Internacional Brazilian Jiu-jitsu Federation (IBJJF).

O Grappling é uma forma de luta que combina técnicas oriundas de diferentes esportes como Luta Livre, Sambo, Judô, Freestyle Wrestling, Sumô e Aiquidô.

O Campeonato tem como objetivo ser uma competição rápida, que atraia público e encontre os lutadores versados nos mais variados tipos de lutas, pois passa por fases de Jiu-jitsu, Grappling, Mixed Martial Arts (MMA) e Luta Olímpica (Wrestling).


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO