Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Atrações artísticas prometem agitar público durante as cinco noites de festa da Exporriso 2014

23.04.2014
17:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Faltando pouco mais de duas semanas para a abertura da Exporriso 14, a Comissão Organizadora convida toda a população para prestigiar a 28ª edição da feira agropecuária, comercial e industrial de Sorriso.

Para abrir a festa, no dia 9 de maio, o convidado especial é um dos cantores sertanejos mais queridos do Brasil, o cantor Daniel. Desde 1980 na estrada, ao lado de João Paulo (in memorian), Daniel se consagrou como uma das mais belas vozes do País.

Cantando sucessos como “Vou Levando a Vida”, “Meu Reino Encantado”, “Quando o Coração Se Apaixona”, “Um Homem Apaixonado”, “O Menino da Porteira”, entre inúmeras outras canções que até hoje emplacam nas rádios, Daniel promete agradar a todos os fãs.

No dia seguinte, dia 10 de maio, quem sobe ao palco é uma das duplas sertanejas mais conhecidas nacionalmente, Chico Rey & Paraná. Os irmãos, nascidos em Arapongas, no interior do Paraná, cantam os sucessos como "Tranque a Porta e me Beija", "Encanto e Magia", "Tá com Raiva de Mim", "Você Não Sabe Amar", "Um Degrau na Escada", "De lá pra cá", "Em Algum Lugar do Passado", "Operário, Vida, Viola", "Canarinho Prisioneiro", e muitos outros.

No mesmo dia, os visitantes também vão poder assistir ao show da dupla Carlos e Oscar Filho. Os dois amigos se conheceram em na cidade de Vera, interior de Mato Grosso, e, tocando em festinhas de amigos em comum, perceberam que tinham inúmeras afinidades musicais. A dupla é conhecida pelos sucessos “Eu tô podendo” e “Tá soltinha”.

No domingo, dia 11 de maio, é a vez dos amantes do rock and roll. Neste dia quem se apresenta é a banda Simbiose, da cidade de Sinop. Com repertório próprio e trazendo os maiores clássicos do rock a banda promete agitar com sucessos de Led Zeppelin, ACDC, Deep Purple, Nazareth, Scorpions e muito mais.

Ainda no domingo, dia 11, os violeiros Divino e Donizete também sobem ao palco. Desde 1974 na estrada, os irmãos violeiros reúnem sucessos como “Os Violeiros Do Brasil”, “Piracicabano”, “O cervejeiro”, “Prazer de fazendeiro”, etc.

Na segunda-feira, dia 12, véspera de aniversário de 28 anos de Sorriso, quem se apresenta é o cantor Gusttavo Lima. Com um dos melhores shows do Brasil atualmente, Gusttavo Lima vai agitar a todos cantando os inúmeros sucessos como “Gatinha assanhada”, “Beber água de bar”, “As mina pira na balada”, “Cada segundo com você”, “Só tem eu”, e várias outras canções que vão prender a atenção do público na Exporriso.

Na mesma noite quem fecha as apresentações é o grupo Spyzer, que hoje é referência na música eletrônica em todo o país. Spyzer é conhecido pelos sucessos de “Walking in my dreams”, “Sexy sister”, “Waiting 4 u”, “Everybody” e outros.

Na última noite dia 13, terça-feira, Sorriso completa 28 anos, mas quem recebe o presente é o público. Com portões abertos e entrada liberada, quem sobe ao palco é o cantor Eduardo Costa. Com clima de romantismo, o cantor sertanejo vai encerrar a grade de shows da Exporriso 2014 apresentando sucessos como “Enamorado”, “Me apaixonei”, “Anjo protetor”, “Os 10 mandamentos do amor”, “Primeiro de abril”, e outras canções que estão na lista das mais tocadas nas rádios brasileiras.

Para assistir a todas essas apresentações artísticas e ainda prestigiar todas as demais atrações da 28ª edição da Exporriso basta comprar a cartela no valor de R$ 80. A feira inicia dia 9 e segue até 13 de maio, no parque de exposições do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos, em Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO