Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Atrações diversificadas vão animar rodeio na Arena Cultural 2015

28.07.2015
12:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Muita emoção e atrações diversificadas são os compromissos da Equipe Renato Souza ao realizar o rodeio da Arena Cultural 2015. Pela primeira vez em Lucas do Rio Verde, a equipe, que em 2014 foi responsável por 21 rodeios no estado, promete um rodeio show com alguns dos melhores competidores do país.“Este ano a comissão trouxe uma nova equipe, um novo trabalho, e a gente tem um compromisso de trazer um rodeio diferenciado, um rodeio show, com várias atrações, grandes nomes da locução do rodeio”, destaca o empresário Renato Souza.

Entre os locutores de arena já confirmados estão Gilvan Rodrigues, Valtinho dos Santos e Adriano Duarte. “Foram escolhidos locutores que interagem, que levam emoção, que levam alegria. Além disso, teremos também palhaço, táxi maluco e outras atrações”, afirma o empresário.

Serão cinco noites de montarias em touros, iniciando na quarta-feira, dia 5. Na terça-feira, dia 4, abertura da Arena Cultural 2015, a atração será o show do piloto de free style Joaninha. Os 50 competidores, dos estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso, terão à disposição 60 touros.

Na quarta-feira, dia 5, se apresentam os primeiros 25 competidores, e na quinta-feira, dia 6, outros 25. Na sexta-feira, dia 7, já se apresentam apenas os 30 melhores, que serão selecionados para as últimas rodadas, no sábado, 8, e no domingo, 9, quando acontece a grande final. “E um bom rodeio também tem que ter uma boa premiação. A Arena Cultural se preocupou com tudo isso num conjunto”, adianta Renato Souza. A programação na Arena inclui ainda a realização de dois shows de fogos piromusicais, um no dia 5 de agosto e um no encerramento, dia 9. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO