Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Atrações do Vida Nova gratuitas prometem diversão para as crianças luverdenses

29.07.2014
11:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Programa Vida Nova estará com atrações inéditas gratuitas durante os cinco dias da maior festa popular do município, a Arena Cultural. No total serão 12 brinquedos para crianças de 02 a 18 anos.  Está é a oportunidade da comunidade conhecer atividades diferentes e radicais, que iniciam diariamente as 16h00 dos dias 01 a 05 de agosto, gratuitas e com distribuição de brindes.

Atrações como montanha russa de bola zorb, tirolesa com queda de 80 metros de altura, Water Ball em piscina de oito metros, kart de pedal, escalada de pneus com seis metros de altura, trenzinho e demais atrações.

Para o secretário de Esporte e Lazer e coordenador do Vida Nova, Adão Brizolla, a administração municipal se empenhou para oferecer a comunidade uma grande festa com diversão para toda a família. “Todas as atividades do Programa Vida Nova estão sendo supervisionados pelo corpo de bombeiro para garantir segurança aos pais, as crianças e para nós organizadores”, destacou.

Brizolla informou ainda que as crianças menores de oito anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. “Por se tratar de uma festa popular e com grande fluxo de pessoas estamos buscando garantir segurança, para isso além de pulseira de identificação nas crianças,  somente criança acompanhada de pais ou responsável poderá estar usando os brinquedos, por questão de segurança”, afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO