Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Através de infração de trânsito, PM detém assaltante de distribuidora de gás em Lucas do Rio Verde

08.09.2014
18:05
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma ação iniciada por agentes da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde culminou na prisão de um homem apontado como sendo o autor de um roubo a uma distribuidora de gás cometido no último sábado. Uma infração de trânsito acabou permitindo que o homem fosse detido com um revólver calibre 32.

De acordo com o agente Carlos Garbossa, ele e Mendes Junior faziam o patrulhamento na área central da cidade e notaram uma motocicleta estacionada em local proibido. Após fazer a multa, os agentes estranharam a placa quebrada. Uma checagem ao sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública informou que a moto tem como origem a cidade de Nova Bandeirantes. Porém, a placa foi adulterada, apontando como cidade de origem Porto dos Gaúchos. “Começamos a questionar, ele disse que estava desempregado e que a moto não era dele. A guarnição da Polícia Militar chegou, revistou ele e encontrou a arma de fogo”, explicou.

Em conversa com os policiais, o homem acabou admitindo que estava preste a praticar assalto em um dos comércios das imediações da Caixa Econômica, onde foi detido. “Ele disse que ia assaltar qualquer loja próxima”, confirmou cabo Rodrigo, da Polícia Militar.

Testemunhas de dois roubos ocorridos no sábado foram chamados para identificar o suspeito. Um deles fez o reconhecimento. Dessa forma, ele seria o responsável pelo roubo de uma distribuidora de gáz de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO