Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Audiência pública debaterá a ‘Violência contra a Mulher’ em Lucas do Rio verde

23.03.2015
09:26
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Chamar a atenção para a necessidade de implementação de políticas públicas de prevenção, atendimento e medidas protetivas às mulheres vítimas de violência em Lucas do Rio Verde. Esse é o objetivo da Audiência Pública requerida pela vereadora Cleusa Marchezan (PT), que debatera o tema na Câmara de Vereadores, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em parceria com diversas entidades do município.

Para dar ainda mais corpo à discussão, a defensora pública e presidente do Conselho Estadual da Mulher, Rosana Leite Antunes de Barros se fará presente com uma palestra a cerca do assunto.

A vereadora Cleusa explica que esse é um momento muito importante, uma vez que traz à tona algo que vem acontecendo em muitas famílias na cidade, mas que por diversos motivos é abafado.

“Nosso foco para este encontro é algo que é muito comum e corriqueiro, mas que deve ser extinto, que é a violência que as mulheres em Lucas do Rio Verde sofrem, levando-as a se manterem em uma triste situação de vulnerabilidade social”, disse Cleusa.

A audiência acontecerá no dia 27 de março, às 19h, no Plenário Vereador João José Callai.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO