Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Audiência pública discute Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017

28.04.2016
09:00
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promoveu na noite de ontem (27) uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao ano de 2017.

A LDO compreende as metas, projeções e prioridades da administração pública, incluindo as despesas e receitas em curto prazo, equivalente ao exercício de um ano. A LDO também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Durante a audiência, foram apresentadas as metas financeiras para o ano que vem e a previsão de receita, que será de R$ 218 milhões.

Também foram apresentados os projetos e investimentos que estão sendo planejados, como construção de pontes, de duas novas unidades de saúde (Parque das Emas e Industrial), construção de duas novas escolas (Parque das Araras e Jaime Seiti Fujii) e ampliação de algumas já existentes (Caminho para o Futuro e Fredolino Vieira Barros), ampliação da rede de água, esgoto e elétrica, além da manutenção dos prédios e serviços ofertados.

Todas as propostas serão reunidas e farão parte de um projeto de lei, que será encaminhado para análise, contribuição e aprovação da Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO