Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Audiência pública sobre cursos do IFMT em Lucas será nesta quinta-feira

23.10.2014
08:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promove hoje (23/10) audiência pública para discutir os cursos que serão desenvolvidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

Pesquisadores do IFMT estão desde a semana passada no município para um levantamento da demanda de profissionais no mercado de trabalho.

O objetivo desse levantamento é identificar quais são as principais necessidades de mão de obra qualificada. O trabalho está sendo acompanhado pelo diretor geral do IFMT/LRV Willian Silva de Paula e o diretor de ensino Alexandre Fagundes Cesário.

O resultado do levantamento de demanda será levado para a audiência pública que será realizada nesta quinta-feira no ginásio de esportes Nari Pandolfi, da Escola Municipal Olavo Bilac, a partir das 19 horas.

Durante o evento a própria sociedade luverdense deve participar das discussões para eleger os cursos que são mais adequados à realidade do mercado de Lucas do Rio Verde. Na oportunidade serão apresentados os eixos tecnológicos do IFMT, que vai oferecer cursos técnicos com duração de dois anos em diversos setores profissionais.  

São esperadas a participação de jovens da comunidade local, estudantes, professores e empresários.

Estarão presentes no evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, o prefeito em exercício de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, e representantes de entidades.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO