Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Audiências Públicas: Prefeitura discute junto com população melhorias para o município

25.08.2015
16:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com a proposta de debater melhorias junto à população, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nesta semana duas audiências públicas que vão discutir assuntos de interesse ao cidadão e importantes para o desenvolvimento do município.

A primeira será nesta quinta-feira, dia 27, às 19h, no auditório da prefeitura, e vai tratar sobre a alteração do perímetro da Área de Proteção Ambiental do Córrego Lucas no Plano Diretor Municipal.

A alteração vai permitir a definição do novo traçado para a Área de Uso Sustentável localizada ao final do bairro Menino Deus, em direção a Nova Mutum, e também dará conformidade para novos loteamentos que serão construídos na região.

A outra audiência pública será na sexta-feira, dia 28, às 18h, na Casa dos Conselhos, e vai discutir sobre o Plano de Mobilidade Urbana.

Iniciado em fevereiro deste ano, o estudo para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana contou com diversos encontros com a população e esta audiência pública é a última fase para a finalização do projeto.

O plano contempla todo o planejamento do trânsito para 10 anos, desde os meios de transporte utilizados, pontos com maior fluxo, necessidade de semáforo, abertura de ruas e direção das vias.

Durante a audiência serão apresentadas e definidas as propostas e cronograma de ações para o Plano de Mobilidade Urbana que após finalizado será encaminhado à Câmara de Vereadores para votação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO