Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Áudio mostra jardineiro assediando criança pelo Whatsapp em MT

05.10.2015
11:55
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Delegado mostra áudio de jardineiro assediando criança pelo Whatsapp
Áudio divulgado pela Polícia Civil mostra como agia um jardineiro de 42 anos, preso por assediar sexualmente crianças, na última semana na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo as investigações, ele teria assediado mais de 20 crianças através de mensagens e áudios pelo  WhatsApp. Todas as vítimas tinham menos de 14 anos.

De acordo com a polícia, o jardineiro se declarava e tentava seduzir as vítimas com frases românticas e carinhosas. Em um dos áudios ele diz estar esperando pela criança. “Adorei encontrar você, você é minha felicidade e quero ver você feliz, mas nos meus braços. Você confia? Vem que estou te esperando. Beijos, tchau”, disse o suspeito em um dos áudios enviados para uma criança.

A mãe de uma das vítimas foi quem denunciou o jardineiro à polícia. O delegado orientou que a mulher se passasse pela filha nas conversas com o suspeito, até que marcaram um encontro nos fundos do cemitério municipal de Sorriso. O local era isolado, com pouca iluminação. O jardineiro foi ao falso encontro e acabou preso pela polícia. A operação foi batizada de ‘Neverland’;

Mensagens
Em uma das conversas, disponibilizadas pela polícia, a criança diz que só tem 11 anos e recebe como resposta que será ‘tratada como uma mulher de 30’. O jardineiro diz que a queria e a desejava ‘só para ele. Em seguida, o jardineiro pergunta à criança se ela já tinha ‘ficado’ com alguém.

Ainda na conversa, o jardineiro promete cuidar dela e pede que ela não conte nada a ninguém sobre o que eles conversavam. Em seguida, o suspeito pede que a garota mostre as partes íntimas a ele.

Outro caso
Um fazendeiro de 54 anos também foi preso na mesma operação. Diferente do caso do jardineiro, o segundo preso era investigado há seis meses por contratar menores para programas sexuais. Ele paga mensalidades para ter relações sexuais com as adolescentes.

“Ele oferece um dinheiro fixo para elas por mês e não gosta de garotas de programa. Ele gosta de pagar mensalmente para elas terem duas vezes por semana o ato sexual só para ele. São meninas exclusivas para ele”, contou o delegado responsável pelo caso, Bruno de Abreu.

O fazendeiro foi preso depois de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos que recusou o dinheiro oferecido por ele. O delegado acredita que mais vítimas, dos dois casos, devem aparecer nos próximos dias. Tanto o jardineiro quanto o fazendeiro estão presos na Cadeia Pública de Sorriso. Os dois negaram terem cometido o crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO