Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Aulas na Manoel de Barros iniciam na próxima semana

25.06.2015
17:20
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As aulas na escola Manoel de Barros, localizada no bairro Parque das Américas, vão começar no próximo dia 1º de julho. A informação é da Assessoria Pedagógica de Lucas do Rio Verde. Na última semana a escola foi inspecionada por uma equipe técnica da Secretaria Estadual de Educação que aprovou as adequações apontadas em visita anterior e deu o aval para que a unidade possa ser utilizada pela comunidade escolar luverdense.

Conforme a assessora Soleni Ioris, houve o termo de entrega provisório, solicitando pequenas adequações que não impediram o uso imediato da estrutura escolar. A medida de liberação da escola foi tomada em razão do uso de salas anexas por alunos desde o início do ano. “Em função da estrutura e a condição e do transporte escolar, nós estaremos a partir do dia primeiro de julho atendendo esses alunos na Escola Manoel de Barros”, explicou.

Uma cerimônia de inauguração deverá acontecer após a aquisição de todo o mobiliário que está sendo licitado pelo Estado. “Assim que estiver totalmente equipada faremos a inauguração oficial”, reforçou.

A escola deverá atender cerca de 700 alunos residentes, principalmente, nos bairros Parque das Américas e Jaime Seiti Fujii.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO