Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autor de homicídio tem prisão cumprida em Feliz Natal

24.05.2016
17:08
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem acusado de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (23.05), em Feliz Natal (536 km ao Norte). O homem de 41 anos estava com o mandado de prisão decretado e foi preso após se apresentar na Delegacia de Feliz Natal na presença de seu advogado.

O crime aconteceu na terça-feira (17.05), tendo como vítima E.S.A., de 32 anos. A vítima foi morta a facadas dentro de sua residência. Logo após o crime, o suspeito conseguiu fugir, evitando o flagrante da Polícia. Assim que foi acionada, a equipe de policiais civis de Feliz Natal iniciaram as investigações com objetivo de dar identificar e prender o suspeito e dar uma resposta rápida para família da vítima e sociedade local.

Após o trabalho que reuniu provas da autoria do homicídio, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi decretado pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida no momento em que o suspeito se apresentou na Delegacia de Feliz Natal e era ouvido na presença do seu advogado.

“A prisão do suspeito aconteceu graças a um trabalho eficiente e ágil que contou com o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público da comarca local”, destacou o delegado

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO