Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Autor de roubo a joalheria em Lucas é preso pela Polícia Militar

24.02.2015
15:11
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um dos autores de um roubo a uma joalheria ocorrido no final de janeiro em Lucas do Rio Verde foi preso pela Polícia Militar de Tangará da Serra. O outro envolvido foi detido momentos depois do crime na área verde localizada aos fundos do Clube Seriema. Na ocasião, a dupla chegou ao estabelecimento e de posse de uma arma de fogo rendeu os funcionários, levando vários produtos expostos na vitrine do estabelecimento. Em uma ação conjunta, policiais civis e militares fizeram o cerco aos bandidos, prendendo um deles. O outro permaneceu na região de mata até conseguir fugir da cidade.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, major Fábio Mota, a integração entre as unidades de polícia, com a troca constante de informações sobre foragidos, facilitou a detenção do assaltante. “O procedimento de praxe é a difusão das informações nas áreas vizinhas, como Nova Mutum, Sorriso, Sinop, fazendo com que as informações cheguem e fiquem atentas nas abordagens para conseguir localizar esses indivíduos”, citou o oficial.

O acusado foi detido em Tangará da Serra por roubo e confessou o crime cometido em Lucas do Rio Verde. Ele deve permanecer detido naquele município em razão do crime, após ser detido em flagrante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO