Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Autores de homicídio e tentativa são presos em Mato Grosso

06.12.2016
18:05
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Os policiais civis apreenderam cerca de 450 gramas de maconha guardada
  • Os policiais civis apreenderam também o revólver calibre 32 com cinco munições intactas
Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), na tarde de segunda-feira (05.12), durante investigação  de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na cidade. Porções, um pé de maconha e a arma de fogo usada no crime foram apreendidas.

Os envolvidos, um de 28 anos, conhecido como “Cecê”, o segundo, de 36, conhecido como “Nenê” e uma mulher de 20 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições, e corrupção de menores. O adolescente, 17, e sua namorada, 16, responderão ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Na noite de domingo (04.12), a Policia Civil foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homicídio e uma tentativa de homicídio, no bairro Morada da Serra. 

Durante levantamento de informações os investigadores conseguiram identificar o autor dos crimes. Ao ser localizado na companhia da sua namorada, o menor acabou confessando o ato infracional praticado na noite anterior. Ele disse que contou com ajuda do suspeito “Nenê” e alegou que a namorada seria a dona do revólver usado no delito.

Na sequência o casal apreendido levou a equipe até a residência de seus cunhados, “Cecê” e a mulher de 20 anos, no bairro Jardim Morada da Serra, onde estaria a arma de fogo usada na ação criminosa. 

Em buscas no local os policiais civis apreenderam cerca de 450 gramas de maconha guardada parte no freezer da geladeira e parte no lixo do banheiro, além do revólver calibre 32 com cinco munições intactas, escondido debaixo do colchão do casal. Também foi encontrado um pé de maconha, cultivada em uma lata.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, interrogados e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e munições, corrupção de menores, homicídio e tentativa de homicídio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO