Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Autorizado repasse de R$ 390 mil à Associação de Moradores de Primavera

16.12.2014
11:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 146/2014 que autoriza o Poder Executivo a repassar R$ 390 mil à Associação dos Moradores do Distrito de Primavera, distante cerca de 35 km da sede do Município.

O dinheiro será liberado em 12 parcelas mensais, com início em janeiro próximo.

O montante será destinado à manutenção dos serviços públicos na comunidade, podendo a associação utilizar o dinheiro para custeios, aquisições de materiais de consumo e permanentes, serviços e demais despesas em favor dos moradores do distrito, de acordo com o Plano de Trabalho que faz parte do Termo de Convênio.

O vereador Bruno Stellato (PDT), que defendeu a aprovação do projeto, falou sobre a importância dessa parceria, frisando a descentralização dos serviços públicos. “Essa é uma prática crescente em todo País e a Prefeitura de Sorriso comunga da mesma ideia por entender que a Associação dos Moradores do Distrito de Primavera possui melhores condições de identificar e atender aos anseios da população daquela localidade”, completou.

 Segundo o projeto, a beneficiária deverá prestar contas à Administração Municipal dos recursos recebidos em até 30 dias após o recebimento de cada parcela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO