Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Avenida Natalino João Brescansin terá estacionamento no canteiro central

08.10.2015
15:35
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A partir do próximo dia 13, parte da Avenida Natalino João Brescansin terá estacionamento no canteiro central. A decisão está prevista no decreto nº 132, de 07/10/15, e foi estabelecida considerando a manifestação dos comerciantes locais e o grande número de veículos que transitam pela avenida.

Por meio do decreto, fica permitido, provisoriamente, o estacionamento de veículos às margens do canteiro central da Avenida no trecho compreendido entre a Rua das Videiras e a Rua Mato Grosso. “Vale ressaltar que esta é uma medida em fase de teste, que visa melhorar a trafegabilidade e otimizar os espaços  de estacionamento para veículos”, ressalta o secretário da Cidade, Marcelo Ferraz.

De acordo com Ferraz, a ação faz parte do Plano de Mobilidade Urbana que está sendo elaborado pela Administração Municipal, e foi apontada como um dos pontos mais críticos a serem resolvidos. “Após conversas com comerciantes, vereadores e condutores, vimos a necessidade de medir a aceitação por parte da população desse novo formato de estacionamento, antes de criar uma lei específica”, frisa o secretário. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO