Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Avenidas e praças de Nova Mutum receberão decoração de natal

29.10.2015
09:11
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Além da principal avenida de Nova Mutum, a Prefeitura irá ampliar a decoração natalina deste ano para a avenida dos Pavões, praça da Saúde, praça da Bíblia, praça dos Imigrantes (Apae) e praça do bairro Parque do Sol. As mudanças foram confirmadas pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo,  Romário Limberger Júnior durante visita ao barracão onde está sendo confeccionada a decoração. “Montamos uma equipe, em parceria com o departamento de Cultura para que toda decoração fique pronta até o dia 27 de novembro”, afirmou o secretário.
 
O trabalho é feito por uma equipe de 9 artesãos e é coordenado pelo Departamento Municipal de Cultura. A equipe reaproveitou os enfeites dos anos anteriores além de confeccionar novas peças com materiais recicláveis.
 
Segundo Romário para este ano a Prefeitura teve a preocupação de antecipar a decoração afim de estimular as vendas de final de ano. “Nos anos anteriores percebemos que houve um grande número de pessoas nas ruas tirando foto e isso promoveu um aquecimento das vendas no comércio local, por isso antecipamos a decoração para fomentarmos ainda mais as vendas de fim de ano”, acrescenta o secretário.
 
Limberger disse ainda que a decoração será estendida para as comunidades Pontal do Marape que fica a 150 km de Nova Mutum e o Distrito de Ranchão a 50 km da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO