Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Avenidas e ruas de Lucas do Rio Verde estão passando por revitalização

26.09.2014
11:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está realizando em diversas ruas e avenidas da cidade o recapeamento das vias que apresentaram rachaduras e desgaste. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Obras, ao total, 250.718 m² serão recapeados. Até o momento, 153.118 m² de vias já foram recuperadas e para os próximos dias, serão finalizados os 97.600 m² restantes.

Além desse serviço de recuperação através da aplicação de uma capa impermeabilizante sobre o asfalto, a secretaria também realizou a pavimentação de aproximadamente 21.000 m² de ciclovias.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Lauro Miranda, essa revitalização das vias é necessária para manter a pavimentação durante o período de chuva. “Estamos realizando um embelezamento da cidade e a conservação do pavimento, pedimos a compreensão de todos pelos transtornos causados pelo recapeamento, mas é necessário para termos um bom resultado”.

A capa impermeabilizante que está sendo aplicada demora cerca de seis horas para secar. Durante esse período, as vias que receberam a lama asfáltica ficam interditadas para trafegar até que o material esteja completamente seco.

Já foram contempladas com a lama asfáltica trechos da Avenida das Nações, da Avenida Paraná, Avenida Rio Grande do Sul, Avenida Brasil, Avenida São Paulo, Avenida Goiás, Rua Itanhangá, Avenida Chapada, Rua Três de Maio, Rua Ronda Alta, Rua Santa Rosa, entre outras. Nessa semana, a Avenida da Produção está recebendo o serviço.

Essa obra de manutenção do asfalto do município vem acompanhada da revitalização da sinalização horizontal e implantação de ciclofaixas nas avenidas Tocantins, Nações, Mato Grosso e outras vias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO