Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Avião fica de cabeça para baixo após pousar em aeroporto em MT

22.08.2016
11:51
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Avião de pequeno porte ficou de cabeça para baixo em MT
Um avião de pequeno porte ficou de cabeça para baixo após pousar no aeroporto de Santo Antônio do Leverger, município a 35 km de Cuiabá. O acidente aconteceu na manhã de domingo (21), por volta das 11h30, e envolveu um monomotor. Os três passageiros, incluindo o dono do avião, e o piloto foram levados para um hospital na capital, mas já foram liberados.

As informações são do aeroporto de Santo Antônio do Leverger. A suspeita é que tenha se tratado de um pouso forçado, mas as causas do acidente ainda serão apuradas. Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), de Brasília (DF), deve chegar ao município por volta do meio dia desta segunda-feira (22), para dar início à apuração do caso.

A tecnóloga de segurança do trabalho, Marilaine Santana, registrou imagens do acidente e enviou pelo aplicativo Bem Na Hora. Ela contou que foi o filho quem viu primeiro o monomotor.

"Eu moro nos fundos da pista do aeroporto e meu filho sempre gosta de ver os aviões pousando e decolando. Ele viu esse avião de cabeça para baixo e me chamou. Depois, eu vi quando um carro particular, que estava no aeroporto, pegar os feridos e levar para atendimento médico", relatou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO