Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Avô tenta salvar neto em represa e os 2 morrem afogados em MT, diz polícia

30.10.2014
08:28
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem, de 63 anos, e o neto, de apenas 6 anos de idade, foram encontrados mortos em uma represa, no município de Poconé, distante 104 km de Cuiabá, na noite desta terça-feira (28). De acordo com o delegado do município, Arnon Osny Mendes Lucas, familiares informaram que os dois tinham saído de casa atrás de bovinos que estavam fora do pasto e não voltaram mais.

Após perceber a demora em retornar, vizinhos e pessoas ligadas à família fizeram buscas pelo sítio, na proximidade da represa, e  encontraram os sapatos que eram usados pelo avô e pela criança. Algumas pessoas até chegaram a entrar no lago, porém, os corpos não foram encontrados. Eles acionaram a polícia que junto com o Corpo de Bombeiros iniciaram novamente a busca pela represa. Logo depois, os bombeiros encontraram os corpos boiando no lago.

De acordo com o delegado a represa faz parte do sítio que pertence à vítima e tem aproximadamente 3 metros de profundidade. O local era utilizado para cultivo de peixes. Arnon disse ao G1 que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a criança teria caído na represa e o avô pulou para tentar salvar o neto. “Não há indícios de homicídio, nem marcas de violência nos corpos”, relatou o delegado. O laudo indicando a causa da morte do avô e neto deve ser concluído em 10 dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO