Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Ballet de Nova Mutum é destaque em Campo Novo do Parecis

01.06.2016
09:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Ballet de Nova Mutum foi o grande destaque da 2ª edição do “Parecis Regional de Danças”, que reuniu bailarinos de nove municípios do Estado de Mato Grosso. A participação de Nova Mutum aconteceu através do programa Despertando Talentos, desenvolvido na Casa da Cultura. A área de Ballet é conduzida pelo professor Gabriel Tavares Nascimento.

 

Nova Mutum participou com nove (09) coreografias sendo premiada em sete (07) delas. As conquistas vieram com Maria Eduarda - 1º lugar no Solo Contemporâneo, 2º lugar no Conjunto Juvenil, além de premiação no Conjunto adulto.

 

O professor Gabriel Tavares ficou em 1º lugar na apresentação Solo para adultos. As bailarinas Laura Dias, Maria Eduarda, Yasmim Ferreira e Maria Eduarda Ojeda ficaram em 2º lugar no Conjunto Juvenil. As bailarinas Ana Carolina, Eduarda Reis, Geovana Santana e Tatiane Rocha foram premiadas no Conjunto Adulto.

 

Parte da equipe, pais e professores foram recebidos pelo prefeito Adriano Pivetta no Gabinete Municipal para apresentação do resultado conquistado em Campo Novo do Parecis. O prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar cada participante pelas conquistas. “É muito importante essa conquista tanta para elas quanto para o município, isso comprova que esse é um projeto que temos que fortalecer para continuar gerando oportunidades para nossas crianças”, afirmou.

 

Atualmente a Casa da Cultura atende cerca de 700 crianças, adolescentes e jovens em diversas oficinas, dessas 200 são atendidas pelas oficinas de Ballet.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO