Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Balsa afunda durante travessia com carreta em rio de Mato Grosso

27.10.2016
08:31
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Balsa fazia transporte de carreta carregada quando afundou
Uma balsa afundou na terça-feira (25) no Rio Xingu, no município de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá, durante a travessia de uma carreta carregada. Segundo a prefeitura, a embarcação, que é de responsabilidade do governo, não suportou o peso do veículo e afundou ainda na margem do rio. Ao G1, a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou que uma equipe está no local para retirar a carreta e a balsa que foi danificada no acidente.

Por meio de nota, a pasta informou ainda, que uma equipe deve ser enviada para avaliar os danos causados, mas não há um prazo definido para o conserto.

A balsa faz a travessia de veículos na rodovia MT-430, que fica a cerca de 50 km do centro da cidade. O acidente aconteceu próximo às margens do rio e, por isso, somente parte da carreta ficou submersa. O motorista e os operadores da balsa não ficaram feridos.

Segundo a prefeita do município, Raquel Campos Coelho (PSD), um maquinário da prefeitura foi cedido para tentar retirar a carreta de dentro do rio. “Era uma carreta muito pesada e até agora não conseguiram retirá-la”, disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO