Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bancário é sequestrado, caminhonete capota e ladrão morre na fuga em MT

21.10.2014
08:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um bancário, que também é suplente de vereador em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá, foi vítima de sequestro na noite desta segunda-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 49 anos, teria sido sequestrada a caminho da igreja em frente à casa de um amigo. Dois homens o abordaram e o levaram na caminhonete do suplente. O veículo capotou durante a fuga e um dos suspeitos morreu.

Segundo a PM, o amigo do bancário viu o sequestro e chamou a polícia. A PM montou barreiras nas estradas próximas a Rondonópolis na tentativa de abordar os sequestradores.

Os suspeitos fugiam pela MT-270 e, quando viram a barreira policial, acabaram capotando a caminhonete até sair da rodovia. O acidente ocorreu a 85 km de Rondonópolis, já perto da cidade vizinha, em Guiratinga. O assaltante de 39 anos, que dirigia o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o comparsa dele foi socorrido com ferimentos leves para um hospital de Guiratinga, que recebeu escolta policial. Conforme a PM, os dois sequestradores seriam de Cuiabá. O bancário também ficou ferido e teve costelas quebradas. No entanto, segundo familiares ele passa bem. Ele recebeu os primeiros socorros em um hospital de Guiratinga e foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde permanece internado.

Conforme a Polícia Civil, o assaltante que sobreviveu deve ser autuado por sequestro relâmpago. A polícia também não descartou a possibilidade de outras pessoas terem participado do sequestro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO