Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Banda que se apresentou em Sorriso e Nova Mutum é presa transportando mais de 1 tonelada de maconha

20.07.2016
17:47
FONTE: Ubirata24horas

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma abordagem de rotina da Policia Rodoviária do Paraná resultou na apreensão de 1,4 toneladas de maconha e na prisão dos seis integrantes de uma banda conhecida nacionalmente, todos acusados de tráfico de drogas.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, a apreensão foi registrada durante uma abordagem de rotina ontem (19), na BR-467, no trecho que dá acesso a cidade de Cascavel – Paraná.

 

A droga estava acondicionada em meio aos instrumentos musicais e só foi descoberta porque os integrantes da banda entraram em contradição ao responder questionamentos simples como o local e a data dos dois últimos shows.

 

Diante da suspeita os policiais utilizaram dois cães farejadores e após uma minuciosa revista veicular conseguiram localizar a droga no bagageiro do ônibus.

 

A suspeita é de que a droga tenha sido embarcada na cidade de Maracaju – Mato Grosso do Sul - onde a banda havia feito o último show e seria entregue no Estado de Santa Catarina, conforme agenda das apresentações dos músicos.

 

O grupo musical da cidade de Medianeira, Oeste do Paraná, é conhecido em todo o Brasil e recentemente esteve em uma turnê em várias cidades mato-grossenses, entre elas Campo Novo do Parecis, Nova Mutum, Vera, Sorriso e Nova Ubiratã.

 

Os músicos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Policia Judiciária Civil de Cascavel onde serão ouvidos e possivelmente indiciados.

 

Outro lado – A reportagem do site tentou contato com o empresário da banda, mas sem êxito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO