Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bandidos assaltam residência e ameaçam matar criança em Lucas do Rio Verde

09.05.2016
23:16
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta segunda-feira (09) a equipe de reportagem do ExpressoMT recebeu a ligação de uma das vítimas do assalto que ocorreu na noite de sábado e perdurou até a madrugada de domingo (08). Conforme nos relatou a vítima, quatro homens encapuzados chegaram até sua residência e rederam toda família, isto é, seu esposo e sua cunhada recém-operada. Toda a ação criminosa ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, no bairro Parque das Araras.

Entenda o caso
Ao chegarem na casa da vítima, que estava trabalhando, um dos assaltantes rendeu sua família com arma de fogo em punho e coronhadas na cabeça, e mandou que entregassem a chave do veículo, uma caminhonete Hillux, placa AOZ 3906. Posteriormente, outro meliante pegou a chave e levou o carro e os cartões de crédito das vítimas, enquanto os outros três criminosos faziam um arrastão na residência.

Dentro da casa, com as vítimas amarradas, os marginais saquearam celulares, notebooks, maquiagens, joias, perfumes, roupas, além de comer e beber dos mantimentos da família e usar drogas dentro da residência. Enquanto os assaltantes saqueavam todo objeto de valor de pequeno porte, a filha do casal, uma criança de aproximadamente 08 anos, dormia em outro cômodo da casa. A menina estaria tossindo muito, o que provocou a ira de um dos ladrões que disparou uma enxurrada de xingamentos e ameaças, afirmando copiosamente que se a criança acordasse ele a mataria, levando a família ao desespero.

A família ficou sob a mira dos bandidos por cinco horas. Durante esse período, o criminoso que havia se evadido do local com a caminhonete da vítima ligou para um de seus comparsas solicitando o número da senha do cartão de crédito para abastecer o veículo. Sem hesitar e com a arma apontada para a cabeça, o marido passou os dados para o criminoso.

Após comerem, beberem, se drogarem e realizar o arrastão na casa, os três marginais empreenderam fuga levando a Biz da vítima, o veículo é novo e, portanto, não tem placa.

A Polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

No dia de hoje (09), nossa equipe de jornalismo procurou o delegado Walter Fonseca, que nos informou acerca deste assalto. Uma vez que não houve flagrante, nem existe autoria do crime, foi feito o inquérito do caso e os investigadores vão dar início aos procedimentos necessários para solucionar mais esse crime. Após a identificação de alguns suspeitos, as vítimas serão convidadas a reconhecerem os criminosos. O delegado nos informou também que o Detran já foi alertado da placa, modelo e cor do veículo da vítima como sendo produto de roubo.

Após o susto, a família passa bem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO