Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bebê entra em balde com água e morre afogado em Sorriso

23.09.2016
11:40
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Miguel Henrique Lima Soares morreu depois de se afogar em balde com água

Um bebê de 11 meses morreu depois de se afogar dentro de um balde, nesta quinta-feira (22), na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o relato da família à Polícia Civil, Miguel Henrique Lima Soares estava brincando no chão da casa enquanto a mãe lavava roupa e limpava a residência. O menino entrou em um balde com água e se afogou.

A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A avó de Miguel, Francisca Nilvanda, explicou que o neto ainda foi socorrido por um vizinho, no entanto, o menino não resistiu.

Segundo a avó, Miguel ainda não andava, somente engatinhava. O acidente ocorreu no momento em que a mãe deixou o menino sozinho por 10 minutos. A mãe do bebê entrou na casa para recolher roupas sujas, enquanto Miguel estava perto da porta da cozinha, brincando.

“Aconteceu uma fatalidade. Minha filha estava lavando roupa e tinha um balde com água. Ele [Miguel] foi subir no balde, escorregou e caiu de cabeça no balde com água. Ela correu do quarto, ele estava todo mole e roxo”, afirmou a avó.

A mãe do bebê estranhou o silêncio e retornou para o local onde o havia deixado o filho. Ela encontrou o bebê de cabeça para baixo dentro do balde. O avô do menino chegava em casa nesse momento e pegou a criança nos braços. A família contou com a ajuda de um vizinho, que, de carro, levou o bebê até o Hospital Regional de Sorriso.

Conforme a avó, os médicos tentaram reanimar e estabilizar a saúde do menino, no entanto, declararam a morte da criança por volta de 21h40. Miguel iria completar um ano neste sábado (24).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO