Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento será inaugurada em Lucas do Rio Verde

30.01.2015
18:17
FONTE: Mayara Martins/BRF

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A BRF, por meio do Instituto BRF e em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), inaugura nesta quinta-feira a SESI INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO, primeira biblioteca da instituição em parceria com a companhia. A ação temcomo objetivo estimular a leitura e o contato de crianças, adolescentes e adultos com diferentes gêneros de texto, formando leitores e ampliando sua compreensão e criatividade.


Instalada na área do PROHAB, no Téssele Junior, em Lucas do Rio verde (MT), a biblioteca contará com um acervo de mais de 4 mil livros, espaço para cursos, treinamentos e sala digital. Os visitantes do acervo terão de realizar um cadastro para as visitas periódicas e, posteriormente, poderão participar das atividades ministradas no local.


“A BRF sempre trabalha para estar próxima das comunidades em que atua. A abertura da biblioteca em Lucas do Rio Verde reforça este conceito, agora com um viés cultural, estimulando a leitura e o compartilhamento de conhecimento”, afirma Lauro Tabachuk, gerente industrial da unidade.

 

A iniciativa integra as ações do Instituto BRF nas regiões onde as unidades da companhia estão presentes. Os programas buscam contribuir para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das comunidades locais.

 

Data Inauguração: 05/02

Horário: 8hs da manhã

Local: Av. Téssele Junior/SN próximo ao escritório do PROHAB

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (sete na Argentina, duas na Europa e uma em Abu Dhabi, no Oriente Médio) e 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 110 países.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO