Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Binotti e Fundação Rio Verde convidam e Pedro Taques confirma presença no Show Safra

13.02.2017
14:44
FONTE: Ascom Prefeitura/Amanda Simeone

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pedro Taques e Luiz Binotti

    Governador confirma presença no Show Safra após convite do prefeito de Lucas do Rio Verde e Fundação Rio Verde.

O prefeito de Lucas do Rio Verde Luiz Binotti e o diretor executivo da Fundação Rio Verde, Rodrigo Pasquali estiveram em Cuiabá na última quinta-feira (09) em visita de cortesia ao governador de Mato Grosso, Pedro Taques, para entregar convite do evento Show Safra BR-163 que vai acontecer em Lucas do Rio Verde entre os dias 21 a 24 de março.

“Além de apresentar as demandas do município viemos hoje aqui para convidar o governador para o nosso evento. A vinda dele é fundamental para deixar o Show Safra cada vez maior e melhor. Contamos também com a presença do vice-governador Carlos Fávaro, do ministro de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, para a abertura do evento”, afirma Binotti.

O governador Pedro Taques agradeceu a presença dos representantes e confirmou presença no evento. “Todos nós sabemos da importância do show safra para Lucas e também para o Mato Grosso. Com certeza estaremos la”, afirmou Taques.

Neste ano a prefeitura vai participar do Show Safra BR 163 apresentando os investimentos realizados e pesquisas voltadas à Agricultura Familiar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO