Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bloqueio de vias de acesso ao Parque de exposições começa às 16 horas

01.08.2014
16:50
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Guarda Municipal inicia hoje o bloqueio de vias de acesso ao Parque de Exposições Roberto Munaretto visando facilitar o deslocamento das pessoas que forem prestigiar a Arena Cultural. Além de trecho da Avenida Paraná, outras vias próximas ao parque de exposições também serão bloqueadas.

De acordo com o comandante da GM, Fábio Medeiros, o esquema usado esse é o mesmo dos anos anteriores, quando o trecho da Avenida Paraná entre as ruas Pouso Alegre e Tupanciretã foi bloqueado, além das vias Umuarama, Palotina e Pato Branco. “A gente pede que a população dessa região tenha bastante paciência, procure vias alternativas pra evitar o maior fluxo e congestionamento nesses horários”, observou, citando que haverá guardas nos trechos, com sinalização e orientação adequados.

Os moradores das vias interditadas foram credenciados durante a semana. 

Em relação aos taxistas, mototaxistas e ao transporte público, Medeiros explica que o modelo usado também é semelhante aos anos anteriores. O ponto de chegada e partida dos coletivos será nas imediações da igreja católica do bairro Menino Deus. “O trânsito deles será feito lá pela avenida Amazonas e eles vão descer pela Pato Branco, direto, pra evitar congestionamento nas outras vias”, declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO