Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bombeiros combatem incêndio em loja de materiais para construção em Lucas do Rio Verde

17.04.2015
08:22
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde nas dependências de uma loja de materiais para construção localizada no centro da cidade. O combate foi iniciado às 5h30 e controlado cerca de uma hora depois. Os bombeiros suspeitam que o incêndio tenha ocorrido após um curto circuito no interior da loja.

De acordo com informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o fogo se concentrou em uma sala onde está localizado o painel de distribuição de energia. No local também eram armazenados equipamentos de informática, como impressoras e CPU’s. Todos foram consumidos pelas chamas.

Ainda segundo os bombeiros, o acionamento rápido da guarnição facilitou o controle das chamas, que poderiam ter se espalhado para outros setores da loja.

É o segundo incêndio a estabelecimento comercial registrado esta semana em Lucas do Rio Verde. Na terça-feira à noite, ocorrência semelhante foi atendida pelo Corpo de Bombeiros em uma indústria de alimentos. Não foi registrado vítimas com ferimentos nas duas situações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO