Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bombeiros de MT procuram jovem que desapareceu em balneário

27.10.2014
15:43
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem está desaparecido deste a tarde deste domingo (26), após supostamente ter se afogado no Rio Verde, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Uma equipe com três bombeiros de Tangará da Serra foi ao município na manhã desta segunda-feira (27) para dar início às buscas. O jovem teria sido visto pela última vez na presença de amigos, com que tomava banho no rio. A identidade do rapaz não foi confirmada.

Segundo informações do delegado que acompanha o caso, Waner dos Santos Neves, dois amigos do jovem compareceram à delegacia no início da noite do domingo para informar o desaparecimento do amigo, que teria ocorrido duas horas antes. Eles disseram que o rapaz não sabia nadar e que não teriam visto o momento do afogamento, pois, não estavam próximos ao jovem. “Por enquanto a gente trabalha com desaparecimento porque ninguém o viu se afogando. Tinha outros amigos, mas ainda não falei com eles, não sei a versão deles”, comentou Neves.

O delegado disse que o grupo de amigos estava em um balneário da região, bastante frequentado por banhistas, principalmente nos finais de semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO