Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bombeiros fazem busca a homem que teria desaparecido no Rio Verde

12.10.2014
12:02
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Militares do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde iniciaram a pouco, buscas a um homem que teria desaparecido no Rio Verde, trecho do rio localizado na conhecida Prainha. O homem, de 40 anos, se envolveu em uma briga durante a madrugada no clube localizado às margens do Rio Verde e, embriagado e ferido, acabou entrando no rio.

Segundo informações, seguranças que apartaram a briga e que viram o homem indo em direção ao rio chegaram a ir ao seu encontro, buscando retirar ele do local. Porém, ele ficou alguns minutos na parte rasa, se banhando e, aproveitando que os funcionários saíram de perto, voltou a lançar no rio, na parte mais profunda. Ele não foi visto a partir de então.

A briga
O homem estaria no clube desde a tarde de sábado. Ele teria ingerido bebida alcoólica nesse período e à noite, bastante embriagado, passou a tirar fotos de frequentadoras do local, usando um tablet. Em determinado momento, se envolveu numa briga com um rapaz e levou a pior, recebendo diversos golpes. Num deles, o agressor teria usado uma garrafa, desferindo um golpe em suas costas. Parte do vidro teria ficado encravada no local. Seguranças e o rapaz envolvido chegaram a ser atendidos no hospital.

O rapaz que está desaparecido desde então reside em Porto Velho, Rondônia. Ele trabalha num laboratório de análise de combustíveis e viaja parte do país analisando a qualidade de gasolina e álcool de postos de combustíveis e havia chegado em Lucas do Rio Verde na sexta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO