Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Bombeiros mobilizam equipes para apurar suposta queda de avião em MT

07.09.2014
02:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Corpo de Bombeiros mobilizou na manhã deste sábado (6) equipes de quatro cidades do estado para fazer buscas na região entre os municípios de Paranatinga e Nova Ubiratã (respectivamente a 411 e 506 km de Cuiabá). O motivo foi o relato de uma suposta queda de aeronave em fazendas da área de divisa entre os municípios mas, após o dia inteiro de averiguações, a suspeita é de que o relato tenha sido fruto de um trote.

A informação sobre a suposta queda de aeronave chegou ao Corpo de Bombeiros por telefone. A última ligação teria sido na noite de sexta-feira, dando conta da queda de uma aeronave. A alegação era de que pessoas da região teriam testemunhado a queda.

Na manhã deste sábado, o Corpo de Bombeiros mobilizou equipes por terra e para sobrevoar a área de fazendas onde o acidente teria ocorrido, abrangendo um raio de 400 quilômetros. Segundo nota emitida pela corporação na noite deste sábado, os trabalhos começaram às 5h. Após o dia inteiro de buscas, as equipes já estavam retornando a suas bases no início da noite por falta de evidências de que o acidente ocorreu, segundo a nota.

Além disso, pesou para o Corpo de Bombeiros o fato de que não houve mais ligações telefônicas, ao longo deste sábado, reforçando o relato da ocorrência. A corporação também não conseguiu contato com o informante, de modo que agora há a suspeita de que toda a mobilização tenha sido provocada por um trote, que é crime. Por isso, o caso também será repassado para investigações da Polícia Civil a respeito da autoria do suposto trote.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO