Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Bombeiros resgatam corpo de mulher em rio na área rural de Lucas do Rio Verde

28.05.2015
17:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Soldados do Corpo de Bombeiros resgataram, na tarde desta quinta-feira no Rio Verde, o corpo de uma mulher ainda não identificada. O local onde ocorreu o atendimento dos militares fica em uma fazenda na região de Itambiquara, a cerca de 45 km da área urbana de Lucas do Rio Verde.

O corpo, já em estado de decomposição, foi localizado no início da tarde por um trabalhador de uma fazenda. Ele disse que estava realizando suas atividades diárias e que, ao passar pela beira do rio, avistou o corpo. O trabalhador informou ao dono da fazenda, que acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente Amaurício, o trabalho de resgate foi facilitado pelo apoio dispensado pelo proprietário da fazenda, que cedeu o barco e ajudou no transporte da equipe até a margem do Rio Verde. Como o corpo estava boiando, os militares fizeram o resgate usando cordas.

Ainda conforme o oficial militar, somente a perícia poderá apontar as causas da morte e possível identificação do corpo. Ele lembrou também que não há informações sobre desaparecidos na Delegacia de Polícia Civil do município.

Dois investigadores estiveram no local e já iniciaram os trabalhos para fazer a identificação da vítima e apurar as causas da morte. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO