Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Bombeiros resgatam em lago corpo de empresário que caiu de barco

14.02.2016
09:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriel Couto Magalhães
O corpo do empresário Gabriel Couto Mendes, de 28 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (10), no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foi resgatado pelos bombeiros neste sábado (13).

Gabriel teria se afogado após o barco ter virado, segundo a mulher dele, Juliana Alves. Ele seguia com o sócio até um sítio de propriedade desse outro empresário, às margens do lago, quando ocorreu o acidente. O sócio, que é dono do barco, sobreviveu.

O corpo foi localizado a aproximadamente 3 km do local onde ele e o sócio tinham saído.
A vítima sofria de hipertensão e tinha problemas cardíacos, segundo a Polícia Civil.

O pai de Gabriel, Fernando Mendes, disse não acreditar que se trate de um acidente, já que o filho sabia nadar.

Gabriel é dono de uma loja de eletrônicos no Shopping Popular, em Cuiabá. "Ninguém sabe exatamente como aconteceu. O sócio disse ter visto ele se afundando e que ele estava sem colete", afirmou um amigo da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado.

Após o desaparecimento, o sócio comunicou a família e mulher do empresário registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento.

Segundo ela, o sócio disse ter pedido para Gabriel pilotar o barco enquanto ele fumava um cigarro e, nisso, teria ocorrido o acidente.

Em nota, a Associação dos Camelôs do Shopping Popular lamentou o caso. "Comunicamos o falecimento do cessionário Gabriel, vítima de afogamento, no Lago de Manso. Gabriel estava com um amigo quando se afogou", diz. Cita ainda que a vítima tem um filho de três meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO