Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Borracheiro morre em MT enquanto consertava pneu de maquinário

26.11.2014
06:32
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um borracheiro, de 47 anos, morreu nesta terça-feira (25) enquanto consertava um dos pneus de uma pá carregadeira, no município de  Primavera do Leste, distante 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima era proprietária da borracharia e teria sido atingida por uma peça da roda. O borracheiro não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local.

De acordo com informações da PM, o borracheiro teria pedido aos funcionários que suspendessem a parte dianteira do maquinário para que ele fizesse o conserto. Ainda segundo a polícia, um dos anéis de metal que liga o pneu à roda teria se soltado e atingiu o pescoço da vítima. Supostamente, o pneu estava muito cheio e não suportou a pressão.

Ainda segundo a Polícia Militar, um dos funcionários da borracharia acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada. O corpo do borracheiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO