Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

BRF disponibiliza financiamento de moradia para funcionários em Lucas do Rio Verde

25.03.2015
16:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A BRF, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, vai oferecer financiamento de aproximadamente 1.500 casas aos seus colaboradores residentes no município. A iniciativa integra o Programa Habitacional da companhia (PROHAB) que visa contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos funcionários.  As casas de 47 e 63 metros quadrados estão localizadas no bairro de Téssele Júnior.
 
Para comprar o imóvel, os funcionários interessados deverão procurar a área de Recursos Humanos da unidade de Lucas do Rio Verde para se cadastrar. A habilitação dos interessados está sujeita ao cumprimento de regras estabelecidas pela BRF, cujo objetivo é privilegiar e reconhecer o esforço, dedicação, compromisso de longo prazo e assiduidade dos seus colaboradores. Posteriormente, os documentos pessoais terão de ser aprovados pela Caixa Econômica Federal, que viabilizará o financiamento bancário.
 
“A cidade de Lucas do Rio Verde é uma grande propulsora do agronegócio no país e a BRF se sente responsável em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da região”, diz Lauro Tabachuk, gerente da unidade da BRF em Lucas do Rio Verde. ”É uma satisfação enorme para a companhia dar a oportunidade de compra de moradia a funcionários que pagam aluguel e sonham com a casa própria”, comemora ele.
 
Em 17 anos de existência, o PROHAB já beneficiou 4.474 moradias, que correspondem a cerca de 13.422 dependentes.
 
BRF em Lucas do Rio Verde
 Inaugurada em 2008, a unidade da BRF em Lucas do Rio Verde possui cerca de 4.500 funcionários diretos e produz alimentos industrializados, além de abater frango e suínos.  O setor agropecuário da unidade conta com granjas multiplicadoras de suínos, granjas de recria de aves, unidades produtoras de leitões, granjas de terminação de suínos, unidade de armazenamento de cereais, fábrica de rações, incubatório, granjas de frangos de corte e granjas de produção de ovos.
 
Ao todo, são 190 módulos de aves de corte e 115 módulos de suínos de corte que contam com tecnologia de ponta para garantir as práticas internacionais de bem-estar animal, melhor produtividade e, consequentemente, maior competitividade.  Por meio de seus programas sociais, a BRF vem contribuindo para o crescimento da região, principalmente no relacionamento com a comunidade local, com o Programa de Voluntários BRF, Cidade Luz, Jornada Voluntária e o Incentivo ao esporte, proporcionando campeonatos internos e parcerias com as associações locais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO