Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Briga em bar termina com 5 pessoas baleadas e três presos em Cuiabá

27.10.2014
09:47
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Cinco pessoas ficaram feridas depois de se envolverem em uma briga em um bar, na madrugada desta segunda-feira (27) no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, três homens teriam se envolvido em uma discussão com o dono do estabelecimento e houve tiroteio entre eles.

O caso foi registrado por volta de 3h [horário de Mato Grosso]. De acordo com a PM, foram socorridos quatro clientes do bar: um homem de 42 anos, um jovem de 19, um rapaz de 19 e a irmã dele, de 22. Todos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Moradores indicaram aos policiais que os suspeitos do envolvimento na briga estariam em um carro de passeio que posteriormente foi identificado na Avenida das Torres. Um jovem de 28 anos dirigia o veículo e tinha como passageiro o irmão dele, de 32 anos e um rapaz de 24.

Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram um revólver calibre 357, sendo que três munições estavam intactas e outras três deflagradas. O motorista disse que o dono do bar estava armado e atirou contra ele, que ficou ferido na perna direita. Os outros dois não teriam se ferido com gravidade. Os três foram medicados no PSMC e encaminhados para a Central de Flagrantes. O proprietário do bar não foi encontrado pelos policiais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO