Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Briga entre moradores de rua deixa um morto e dois feridos em Cuiabá

29.08.2014
11:06
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (29) na região do viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os envolvidos seriam moradores de rua que brigaram entre si. Uma quarta pessoa também estaria envolvida, mas não foi localizada.

O caso foi registrado por volta de 2h30 [horário de Mato Grosso], na região do Bairro Consil. Segundo o boletim de ocorrência da polícia, um homem foi encontrado caído debruço perto do viaduto. Os policiais verificaram que ele tinha um ferimento na cabeça e tentaram falar com ele, no entanto, a vítima não correspondia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada. Os médicos constataram que o homem tinha levado um tiro na cabeça e já estava morto.

Moradores avisaram aos policiais que a poucos metros desse local havia outra pessoa, também vitima de tiros. Os PMs encontraram a segunda vítima ferida e perguntaram se ela sabia quem tinha disparado contra eles. Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz não soube explicar a situação e foi socorrido pelo Samu ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A terceira vítima, um homem de 40 anos, estava mais afastado dos demais, caído em frente a um hotel na mesma avenida. Ele apresentava ter levado tiros na região do peito e foi socorrido também ao PSMC. Até a manhã desta sexta-feira o suspeito de fazer os disparos não tinha sido localizado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO