Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Brigada de Incêndio de Diamantino recebe certificado do Corpo de Bombeiros

17.05.2016
18:32
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso emitiu certificado atestando que a Prefeitura Municipal de Diamantino recebeu treinamento de Formação de Brigada de Incêndio, de acordo com a NBR 14.276, com 20 horas aula, capacitando 11 brigadistas no município.


O treinamento válido até 04 de maio de 2017 abordou sobre: classificação dos eventos temporários, saídas de emergência, estruturas provisórias, sinalização de emergência, iluminação de emergência, instalações elétricas, espetáculos pirotécnicos e efeitos especiais, trios elétricos e similares, parques de diversões, brigada de incêndio, plano de intervenção, procedimentos e prescrições diversas.


“É extremamente importante termos nossa equipe capacitada e atualizada com a norma técnica do Corpo de Bombeiros, para atuar em possíveis focos de queimadas ou contribuir em eventos temporários”, afirmou o prefeito Juviano Lincoln.


A servidora pública Maria Odetes Gonçalves realizou o treinamento e destacou que a sintonia entre os brigadistas e o Corpo de Bombeiros auxilia tanto na constante prevenção quanto no correto relatório de ocorrência com informações técnicas. “O treinamento nos instruiu visando à proteção da vida humana e do patrimônio”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO