Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Buscas a fugitivos em mata de Lucas do Rio Verde são retomadas

05.09.2014
08:30
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foram retomadas agora pela manhã as buscas a dois fugitivos que assaltaram uma distribuidora de bebidas em Lucas do Rio Verde. Na fuga, ao perceberem a presença de policiais, eles fizeram quatro pessoas reféns, entre elas o dono do estabelecimento. Ao entrarem numa região de mata, próximo ao Clube Seriema, eles libertaram dois reféns, mantendo outros dois durante todo o dia. Ontem à noite, por volta de 19 horas, os reféns foram liberados.


Após a libertação dos dois rapazes, que trabalham na distribuidora de bebidas, as buscas aos dois fugitivos prosseguiram. O helicóptero do Ciopaer fez vários sobrevoos utilizando um equipamento que permite a localização de alvos com a utilização de calor. A aeronave ampliou a área busca, com mais ênfase na região onde os reféns foram liberados, nas proximidades do horto municipal.

Além disso, os policiais civis e militares, além de guardas municipais, foram mantidos em locais estratégicos, com o objetivo de verificar a movimentação no interior da mata.

Além dos agentes de segurança lotados em Lucas do Rio Verde, as equipes de busca foram reforçadas com policiais da Força Tática de Sinop.

Bloqueio
Desde as 18 horas desta quinta-feira, foi interditado o trecho da Avenida das Nações, antiga Tenente Portela, entre as avenidas São Paulo e Paraná. A medida, de acordo com a Polícia Militar, serve para garantir a segurança da população. Os dois assaltantes escondidos na mata estão armados. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO