Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caica realiza comemoração do 5º aniversário em Nova Mutum

25.03.2014
15:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Centro de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente(Caica) Marton Lucca comemorou ontem, 24 de março, seu quinto ano de atividade em Nova Mutum. Por conta da comemoração os alunos assistidos pela Instituição participaram de um dia atípico repleto de atividades.

“Preparamos um dia cheio de recreação tanto para os alunos do período matutino quanto aos do período vespertino. Brincadeiras e atividades recreativas, lanches e um bolo de comemoração fizeram parte do dia de hoje”, afirmou Antonio Otavio, pedagogo e coordenador do Caica.

O Centro, criado em 2009, atende hoje 530 crianças e atua com três núcleos; Programa Gente Miúda, voltado a crianças de 4 a 6 anos, que moram na comunidade rural Ranchão (50km de Nova Mutum), Programa Girassol, faixa etária de 6 a 14 anos e programa Jovem do Futuro, voltado a adolescentes de 14 a 17 anos. 

Na conjuntura da administração o Caica Marton Lucca está ligado a secretaria de Assistência Social. “O Caica é fundamental nas ações que estamos desenvolvendo, sabemos o quanto esta instituição é importante para os pais e o quanto ela oportuniza uma evolução educacional aos seus alunos. A cada ano que passa incluímos nele novos cursos e esperamos continuar sempre melhorando suas ações e ajudando a cada ano um número maior de jovens a seguir um futuro positivo em nossa Cidade”, afirma a secretária de Assistência Social, Marinês Pivetta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO