Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Caixa realiza sorteio das casas do Flor de Pequi III nesta quarta-feira

10.12.2014
06:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira (10) o sorteio das 100 casas do Programa Habitacional Flor de Pequi III. Os mutuários selecionados para o programa já tiveram seus nomes publicados. O sorteio será realizado no Centro de Convivência dos Idosos a partir das 07h30 desta quarta-feira (10).

O sorteio faz parte do processo para que ocorra a assinatura dos contratos. De acordo com a coordenadora do setor de habitação Elisangela Paris, toda parte que compete ao município já foi concluída e que após a entrega pode ocorrer a qualquer momento.

“Ainda não temos uma data definida, mas, após esse sorteio os mutuários já saberão em que rua e quadra irão morar”, acrescenta.

A coordenadora voltou a explicar que o atraso na entrega das casas deve-se ao processo de instalação da rede de energia, “devido a venda da Cemat, a Energisa que assumiu a concessão no estado, parou todos os projetos e só depois de um período que houve a liberação, estamos na torcida para que essa conclusão ocorra ainda este ano”, acrescenta.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO