Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Calor ainda predomina neste fim de semana em municípios de MT

18.10.2014
10:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O fim de semana ainda deve ser de muito calor em Mato Grosso, mas nuvens de chuva devem se aproximar pela região Noroeste do estado, a partir do domingo (19), e amenizar a temperatura em alguns graus, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe). Segundo a previsão do instituto, são esperadas chuvas de curta duração acompanhadas de trovoadas para a próxima semana em todo o estado.

Neste sábado (18), a temperatura máxima deve chegar a até 38ºC em Cuiabá e em Cáceres e há 5% de possibilidade de chuva nessas cidades. Já em Sinop e em Sorriso, os termômetros devem subir a até 35ºC e as chances de chover também são pequenas. No município de Campo Verde, o dia deve amanhecer com a temperatura em torno de 23ºC e a máxima deve chegar a até 33ºC.

No domingo, deve chover em toda a região Oeste e Norte do estado. Nessas regiões, pode chover a qualquer hora do dia e a temperatura máxima fica entre 31ºC no Sudoeste e chega a até 33ºC no Nordeste. Já no Sul e Sudeste, o tempo ainda fica aberto e deve fazer calor de até 36ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO