Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara aprova execução de quatro novos loteamentos em Sorriso

15.12.2015
11:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Vereadores aprovou a execução dos loteamentos Residencial Florais da Mata, Novo Horizonte II, Residencial Topázio e Residencial Mario Raiter.

De acordo com os projetos de Lei, as empreendedoras deverão respeitar, na execução da obra, todas as Leis de Parcelamento do Solo e as demais aplicáveis ao caso, inclusive a Lei de Acessibilidade do Município (Lei Complementar nº 037/2005 ).

Já obra de infraestrutura básica deverá ser executada conforme cronograma de execução apresentado com o projeto, cuja cópia encontra-se arquivada no Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal de Sorriso.

Todos os loteamentos tiveram, previamente, aprovação técnica do Departamento de Engenharia da prefeitura.

“Sorriso é um município que caminha na contra mão do Brasil- que esta em crise- e continuamos crescendo. A Câmara faz seu papel para que esse crescimento aconteça de forma planejada e responsável”, disse o presidente da Casa, Fabio Gavasso (PPS).

Desde julho deste ano, todos os novos loteamentos, para serem executados, devem ser aprovados pela Câmara, conforme a Lei Complementar n° 223/2015, aprovada pelos parlamentares e sancionada pelo prefeito. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO