Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Câmara aprova por unanimidade contas da Prefeitura de Nova Mutum

04.11.2015
10:12
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante sessão extraordinária, realizada na manhã desta terça-feira, 3, os vereadores de Nova Mutum aprovaram por unanimidade as contas da gestão pública municipal, exercício 2014 da Prefeitura de Nova Mutum, sob o comando do prefeito Adriano Pivetta e do vice-prefeito Leandro Felix.
 
A sessão extra-ordinária antecedeu a ordinária e contou com a presença de todos os vereadores que compõem o plenário da Casa de Leis.
 
Aprovação do TCE-MT
Em agosto deste ano o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) já havia aprovado,  por unanimidade as contas de governo da Prefeitura de Nova Mutum, referentes a 2014. Nova Mutum, recebeu da Instituição Estadual nota “A”, referente a excelência na gestão pública.O TCE avaliou ainda que a prefeitura de Nova Mutum tem implementado constantemente políticas que garantam a boa prática da administração pública.
 
O prefeito Adriano Pivetta já havia comentado o resultado das aprovações, destacando que os índices alcançados são resultados do comprometimento de toda equipe de servidores. “Esses resultados são méritos exclusivos de nossa equipe de servidores, que entenderam nossa forma de administrar e diariamente não medem esforços, para juntos fazermos uma administração seria, transparente e eficaz”, afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO