Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara aprova sorteio de carros para incentivar arrecadação do IPTU e mais oito matérias

10.02.2015
09:43
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os vereadores aprovaram na sessão desta segunda-feira (09.02) o Projeto de Lei nº 01/15 que autoriza a Prefeitura de Sorriso a realizar o sorteio de prêmios para incentivar a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Como incentivo, serão realizados sorteios de três automóveis, totalizando 120 mil reais. Para esta edição da campanha, a Câmara modificou o artigo do projeto que trata do sorteio dos prêmios que, diferentemente dos anos anteriores, será em duas etapas.

Dois veículos serão sorteados por meio do sistema de roleta de bingo - no dia 13 de maio - aos contribuintes que efetuarem o pagamento à vista, em parcela única. O terceiro carro será sorteado no dia 31 de dezembro -  em conjunto com o sorteio da Campanha de Natal da Aces - aos contribuintes que efetuarem o pagamento integral até as datas de vencimento das parcelas.

Os parlamentares foram unânimes em aprovar a proposta do Executivo por entenderem que a campanha – ao longo dos anos – vem incentivando o pagamento do imposto e, assim, assegurando a realização de obras e serviços.

Sessão – Durante a reunião plenária foram aprovadas mais oito matérias. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO