Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara autoriza repasse financeiro para Projeto Visão do Lions Clube de Sorriso

06.05.2015
08:21
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Em sessão ordinária ocorrida na noite de ontem (04), os vereadores votaram por unanimidade o projeto de lei (nº048/2015) que autoriza o executivo a repassar recursos financeiros mediante convênio ao Lions Club de Sorriso, para manutenção do “Projeto Visão”.

O valor dos recursos financeiros a serem repassados é de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), divididos em 08 (oito) parcelas mensais, diretamente à instituição, na forma de convênio.                                

 O objetivo do Convênio é proporcionar acesso à consulta e a tratamento cirúrgico oftalmológico, quando necessário, para garantia de qualidade de vida do cidadão.

De acordo com o vereador Hilton Polesello (PTB), “o Lions Club de Sorriso está de parabéns pelo grandioso projeto que há vários anos auxilia os mais necessitados, em consultas oftalmológicas, óculos e cirurgias em nossa cidade. A aprovação desse projeto pelos parlamentares demonstra o comprometimento de todos com a sociedade”, finaliza Polesello.

 O Lions Club deverá prestar contas à Administração Municipal, a cada 30 dias,conforme regulamentação em convênio, para dar maior celeridade a todo o processo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO