Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara Cidadã e parceiros promovem 1º Dia da Ação Social neste sábado (30), no Téssele Júnior

26.08.2014
16:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Câmara Cidadã, projeto desenvolvido pelo Legislativo de Lucas do Rio Verde, em parceria com a 1ª Igreja Batista e BRF, realiza no próximo sábado (30), um grande mutirão de serviços gratuitos.

O Dia da Ação Social, como é chamado, será realizado na Praça do Bairro Téssele Júnior, a partir das 8h e tem como objetivo reunir em um único local, vários serviços como orientações jurídicas, saúde e atividades esportivas.

De acordo com o vereador Aluízio Bassani (PR), apesar de o município oferecer todos os serviços essenciais, existem aqueles que por falta de tempo ou conhecimento não têm acesso. “O Câmara Cidadã tem uma função importantíssima, primeiro de estar presente dentro da comunidade e de poder levar os serviços até os bairros, facilitando o acesso da população.”

As ações serão realizadas durante todo o dia. Pela manhã serão oferecidos os serviços de corte de cabelo, testes rápidos de saúde, saúde bucal, atendimentos pela Defensoria Pública, OAB, Procon, Sebrae, Caixa Econômica Federal, Saae e Correios, com a confecção de documentos.

A BRF é uma das parceiras do evento, com a realização do 1º Torneio de Cobrança de Pênaltis, que será realizado a partir das 14h e as atividades do Serviço Social da Indústria (Sesi). O evento contará com a presença de jogadores do Luverdense Esporte Clube. 

Para o gerente da unidade industrial de Lucas do Rio Verde, Lauro Tabachuk, participar do 1º Dia da Ação Social é uma forma de inserir a empresa na vida da comunidade, não somente como geradora de emprego e renda, mas como apoiadora de ações sociais.

O mutirão contará também com as atividades esportivas e recreativas do Programa Vida Nova e com a participação dos Doadores da Alegria. O Dia da Ação Social termina com o Cinema na Praça, apresentando o filme “Rio 2”. A sessão começa às 19h, com a distribuição de sucos e cachorros-quentes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO