Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Câmara concede Título de Cidadão Sorrisense a delegado de Sorriso

08.10.2014
08:55
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, Dr. Thiago Garcia Damasceno, foi agraciado com o Título de Cidadão Sorrisense. A honraria foi entregue oficialmente durante a sessão ordinária da manhã de ontem (07.10).

O delegado foi homenageado pelo Poder Legislativo pelos relevantes serviços prestados ao Município desde junho de 2011, quando assumiu os trabalhos da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Na semana passada, a presidente Marilda Savi (PSD) e os vereadores Hilton Polesello (PTB), Claudio Oliveira (PR), Fabio Gavasso (PPS) e Irmão Fontenele (PROS) recepcionaram o delegado no retorno de suas férias e na ocasião, o convidaram para receber a homenagem, juntamente com sua equipe de trabalho.

A Câmara aprovou também Moções de Aplauso aos Servidores da Delegacia Municipal, que foram entregues durante a sessão. O Dr. Pablo Borges Rigo recebeu a Moção em nome dos delegados.

“Os vereadores reconhecem o trabalho das polícias. Por isso, aprovamos a entrega deste título, que é uma honraria de nosso Município em reconhecimento a atuação do Dr. Thiago frente a nossa delegacia e homenageamos a equipe de servidores, que atua de forma exemplar, dentro de suas limitações de efetivo e estrutura”, disse Polesello.

“Dr. Thiago vem se empenhando em fazer um belíssimo trabalho, mesmo com condições adversas de trabalho. Agradecemos seu esforço e de sua equipe. Queremos dizer que a Casa de Leis está sempre aberta para ajudar a delegacia Civil em tudo que for possível”, concluiu Marilda.

O delegado agradeceu a homenagem e falou da importância da parceria entre os Poderes. “Só tenho a agradecer o carinho de todos e receber das mãos de vocês esta homenagem, para mim é uma honra. Já me sentia sorrisense de coração e agora sou oficialmente. Esta gestão tem nos aberto as portas e isso é fundamental para que consigamos ter bons resultados. O trabalho da Polícia Civil é árduo, sofremos constante pressão e temos uma enorme responsabilidade, mas com o apoio do Legislativo e Executivo, as coisas ficam mais fáceis. Existem problemas que vão além do nosso querer, porém nossa equipe vem buscando sempre a excelência e dando o melhor de si por Sorriso”, salientou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO